DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Ciesp oferece novo curso nos dias 27 e 28 de abril

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) promoverá o curso “Como vencer o desafio de atrair e reter talentos nas organizações”, com o instrutor Sergio Lopes. O interessado pode participar de onde quiser e tirar dúvidas em tempo real.

O curso acontece nos dias 27 e 28 de abril, das 9h às 13h, com carga horária 4 horas (online). O investimento para associados do Ciesp é de R$ 280,00 e para não associados, de R$ 420,00.

Seu objetivo é o de apresentar e analisar os modernos instrumentos de gestão de pessoas e retenção de talentos nas empresas, assim como de orientar os participantes na formulação, implementação e acompanhamento de programa de gestão de pessoas com foco em resultados e na retenção dos seus talentos.

O público-alvo são empresários, diretores e executivos responsáveis pela formulação de estratégias e gestão das organizações. Também demais profissionais responsáveis, atuais ou futuros, pela supervisão, coordenação ou gerenciamento de pessoas nas organizações.

O conteúdo programático do curso é composto de cinco módulos: Modulo I – A Mudança; Módulo II – Motivação, Cultura e Clima Organizacional; Módulo III – Formação e gestão de equipes de alto desempenho; Módulo IV – Transformando recursos humanos em talentos humanos comprometidos com a Organização; e Módulo V – A Gestão Estratégica de Talentos com foco no Planejamento Empresarial.

O instrutor Sergio Lopes é mestre em Administração de Empresas, pós-graduado em Análise de Sistemas, Sistemas de Informações, em Administração Financeira e Bacharel em Administração.

Telefone: (11) 5091-4899  |  Email: atendimento@ciespsul.org.br

Comente Aqui