DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

CET informa sobre a “Operação Interlagos”

Nos dias 12, 13 e 14 de novembro ocorrerá o Grande Prêmio São Paulo de Formula 1, no Autódromo José Carlos Pace (Interlagos), e com isso a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) acionará a “Operação Interlagos”, que consiste em garantir acessibilidade ao autódromo, monitorando e operando nos principais corredores viários, a fim de proporcionar segurança e fluidez aos condutores e pedestres.

Para monitorar o trânsito nas imediações do autódromo, visando manter as condições de segurança e fluidez para todos os usuários das vias afetadas pela realização do evento, a CET fará as seguintes ações:

– Bloqueios de vias;

– Implantação de faixas adicional e reversível;

– Operacionalização de cruzamentos;

– Alterações semafóricas;

– Oferta de linhas exclusivas de ônibus “circular” no entorno do autódromo;

– Uso de faixas de vinil / banners e Painéis de Mensagem Variáveis informativos.

Os principais locais que a “Operação Interlagos” abrangerá serão a avenida Interlagos, avenida senador Teotônio Vilela, rua Jaquirana, rua do Autódromo, praça Enzo Ferrari, avenida Jangadeiro, avenida Jacinto Júlio, rua Manuel de Teffé, avenida João Paulo da Silva, rua Plínio Schmidt, avenida Miguel Yunes, ponte Jurubatuba e ponte Vitorino Goulart.

Para toda e qualquer informação sobre a operação, consultar o site oficial da CET (www.cetsp.com.br) e segui-la nas redes sociais.

A companhia informa ainda que nos dias 3 e 4 de novembro, foram pintadas as faixas de pedestres e trocadas as defensas nas avenidas em torno de Interlagos e a sinalização na parte interna do autódromo.

Na avenida Interlagos foram trocadas defensas, na avenida Jacinto Júlio pintadas as faixas horizontais e na parte interna do Autódromo José Carlos Pace, sinalização e faixas horizontais. Ainda na avenida Jangadeiro, a sinalização vertical, na praça Enzo Ferrari também a sinalização vertical e colocação de gradis na avenida Interlagos.

Comente Aqui