DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

CET faz alterações em vias do extremo Sul

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) alterou o sentido de circulação em vias do Grajaú, na Capela do Socorro, com a implantação de mão única de direção nas ruas Tabarai (no sentido da rua São José do Rio Preto para a rua São Caetano do Sul), Sandovalina (no sentido da rua São Caetano do Sul para a rua São José do Rio Preto) e Quesada (no sentido da rua Salamanca à avenida prefeito Paulo Lauro).

Também foi implantada pela CET, mão única de direção na rua Sílvia de Faria Marcondes (foto), no sentido da estrada de Itapecerica para a rua João Batista Marcondes, no bairro Parque Fernanda, região do Capão Redondo, também no extremo da zona Sul da cidade. A alternativa neste caso é, os veículos oriundos da rua Silvia de Faria Marcondes, seguirem pelas ruas João Batista Marcondes e Felipe Carrillo Puerto.

As medidas tiveram início no sábado, 21 de novembro, e o objetivo foi o de melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito nestes locais, segundo a CET.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligar, acessar o site ou baixar o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia (https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos) .

Comente Aqui