DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Campanha de graduação com preço único na Estácio

As artistas Anitta e Juliette apresentam a nova campanha da Faculdade Estácio que possibilita aos futuros calouros de diversos cursos dois grandes benefícios: iniciar a graduação com mensalidades com valores únicos no primeiro semestre e até 70% de bolsa durante todo o curso.

Na Estácio os estudantes podem escolher entre dezenas de opções em cursos de graduação disponíveis em quatro formatos de ensino para atender a múltiplos perfis. Além de custos mais acessíveis para os estudantes, os modelos geram novas experiências de aprendizado com a tecnologia, tanto para docentes quanto para alunos, com ganhos em flexibilidade de horário e redução de deslocamentos, entre outros fatores.

Segundo a instituição, com o Megavestibular é possível iniciar uma graduação com preços únicos. Na modalidade Presencial ou Semipresencial o valor é de R$ 299/mês durante 6 meses. Já quem optar pelos formatos Flex e de Ensino Digital, o valor é de  R$ 129/mês por 6 meses.

Em todas as modalidades os candidatos podem ainda garantir também até 70% de bolsa no curso todo. A campanha não contempla o curso de Medicina. As inscrições são gratuitas.

As condições e os cursos disponíveis na ação podem ser conferidos diretamente nas unidades ou Polos de Ensino Digital, pelo regulamento disponível no site estacio.br, ou pelos telefones 4003-6767 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 – 880.6767 (Demais regiões).

Os estudantes contam também com mais um benefício sem custo, o seguro educacional. Ele protege os alunos elegíveis ao benefício nos casos involuntários de perda de emprego. O benefício garante um crédito financeiro de até seis vezes o valor da mensalidade do momento da perda de renda.

Em São Paulo, os alunos da Estácio contam com os novos cursos, como os Semipresenciais (Design de Interiores em Carapicuíba; Fisioterapia e Nutrição, em Santo André; Psicologia, em Santo Amaro; e Biomedicina, em Carapicuíba e Santo André). Já no Presencial, a novidade fica por conta dos cursos Design de Interiores (em Carapicuíba); Nutrição (em Santo André); Psicologia (em Santo Amaro); e Biomedicina (em Carapicuíba).

Comente Aqui