DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Boavista Shopping realiza segunda edição da blitz solidária

Na quarta-feira, 15 de julho, das 10h às 17h, o Boavista Shopping realiza a segunda edição da “Blitz Solidária”. Em parceria com o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Santo Amaro, a ação visa arrecadar alimentos, agasalhos, cobertores, produtos de higiene e ração para cães, no formato drive thru, para que as pessoas possam ajudar a quem precisa, sem a necessidade de sair do carro ou ter contato físico com outras pessoas, conforme medidas preventivas à disseminação do novo coronavírus.

As doações serão recebidas no piso G1 do estacionamento do shopping e depois entregues ao Movimento Pop Rua, que presta assistência social às pessoas em situação de rua na região de Santo Amaro.

A foto mostra uma das ações realizadas pelo Conseg Santo Amaro na região.

Funcionamento especial

Atualmente, o Boavista Shopping opera em horário reduzido, de segunda-feira a sábado, das 16h às 22h, e aos domingos e feriados, das 16h às 20h, sem as operações de lazer. Os restaurantes funcionam a partir das 12h, com fechamento igual ao do shopping, mas restritos ao sistema de delivery ou retirada, e o Supermercado Sonda permanece aberto das 7h às 21h, de segunda-feira a sábado, e até às 20h, aos domingos.

A medida faz parte do protocolo de segurança preventivo à disseminação do novo coronavírus, que inclui intensificação dos processos de limpeza, acesso restrito a 20% da ocupação total do shopping e a 40% de ocupação da Praça de Alimentação, medição de temperatura de todos nos acessos e dispensers de álcool 70%, entre outras ações. Outras informações no https://boavistashopping.com.br/ .

Comente Aqui