Desde o dia 21 de abril, unidades da rede de restaurantes Bom Prato do governo estadual passaram a atender a população nos finais de semana e feriados. São 21 restaurantes ao todo.
A ampliação do atendimento do programa faz parte de um conjunto de medidas adotadas pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Seds) para combater a fome e a insegurança alimentar em São Paulo, segundo a pasta.
Na capital, as unidades que funcionaram nos dias 21, feriado, 22 e 23 de abril, sábado e domingo, foram a 25 de Março, Campos Elíseos (Rua Mauá, 66 e praça da República), Brás, Guaianases, Lapa, São Mateus, Capão Redondo, Santo Amaro, Limão e Santana. Ao todo, são mais de 20 mil refeições diárias. Todas as unidades serviram café, almoço e jantar, exceto os restaurantes do ABC, que ofereceram café e almoço no formato de marmitex.
O valor das refeições na rede Bom Prato é de R$ 0,50 para o café da manhã e R$ 1,00 o almoço e jantar. O horário de funcionamento é a partir das 7h, para o café da manhã. O almoço é servido às 10h30, preferencialmente para idosos, e às 11h para o público em geral. O jantar tem início às 17h.
Comente Aqui