DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Até o final do mês, consultoria gratuita para declaração do IRPF em Etec’s e Fatec’s

Com a prorrogação do prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2022 até 31 DE MAIO, estudantes e professores de algumas Escolas Técnicas (Etec’s) e Faculdades de Tecnologia (Fatec’s) estaduais que estão prestando consultoria à população, decidiram estender o serviço.

Os atendimentos são realizados tanto de forma remota como presencial. Algumas unidades solicitam contrapartidas, como doação de alimentos, que serão distribuídas a instituições beneficentes. Em outras, é necessário agendar previamente o serviço em razão do número limitado de vagas.

Os interessados na consultoria devem apresentar comprovantes de rendimentos do ano-calendário 2021, declaração anterior com recibo de entrega (se houver), número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares e contribuição para previdência privada, entre outros). Mais informações sobre a declaração podem ser obtidas no site da Receita Federal.

Confira no site www.cps.sp.gov.br/etecs-e-fatecs-prorrogam-consultoria-para-declaracao-do-irpf/ – do CPS – a relação atualizada das Etec’s e Fatec’s que oferecem o serviço.

Comente Aqui