DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Até domingo, tem SUP Para Todos na represa de Guarapiranga

Acontece na represa de Guarapiranga, na região da Capela do Socorro, a nova edição do SUP Para Todos, evento que oferece ao público aulas GRATUITAS de stand up, que começaram no dia 20 e terminam em 25 DE SETEMBRO, DOMINGO, na represa.

As clínicas são ministradas por professores especializados que promovem uma imersão no universo da modalidade, apoiados pelo empréstimo de materiais para a prática esportiva, tais como, pranchas, remos, coletes flutuadores e equipamentos de segurança.

Segundo os organizadores, o projeto tem como objetivo promover a iniciação esportiva e oferecer lazer e bem-estar à população, além de fomentar a integração e inclusão social por meio do esporte. O stand up é um esporte aquático amigável que combina prancha e remo, muito adaptável em diferentes condições de águas correntes, como represas, lagoas, rios, mares e até piscinas, explicam os organizadores.

Aberto a todos os públicos, as aulas têm uma 1 hora de duração, acontecem por ordem de chegada e são divididas em fases teórica e prática. A arena abre às 9 HORAS e as atividades se encerram às 17 HORAS.

O SUP Para Todos é realizado com o patrocínio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Paulo. O evento é organizado pela Abiep – Associação Brasileira da Indústria de Esportes com Prancha – e com apoio de mídia da plataforma Alma Surf.

O endereço é ‘Kite Point’ (Represa de Guarapiranga), AVENIDA ATLÂNTICA, 3834, bairro Jardim Três Marias, na Capela do Socorro.
Informações: WWW.ABIEP.COM.BR / WWW.ALMASURF.COM.BR / @ABIEP_OFICIAL / @ALMASURF_OFICIAL .

Comente Aqui