DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Ajorb realiza festa de confraternização no Tatuapé

A Associação dos Jornais e Revistas de Bairros de São Paulo (Ajorb) realizou sua festa de confraternização na quarta-feira, 30 de novembro.

O evento aconteceu no Quintal do Espeto Tatuapé e reuniu diretores e editores de mais de trinta jornais e revistas de bairros de São Paulo. Os jornalistas foram recepcionados pelo proprietário do restaurante, empresário Pedro de Barros Mott.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, que desta vez não pode participar do encontro, enviou mensagem para o presidente da Ajorb, Wagner Farias, da Gazeta de Pinheiros: “Os jornais de bairro cumprem importante papel na comunicação com a comunidade, estão sempre mais próximos e entram na casa do morador. Parabenizo e faço votos que continuem essa luta e união da associação”.

Farias enfatizou a força do jornalismo regional em uma cidade como São Paulo, que cresce a cada dia: “O jornal de bairro leva conteúdo exclusivo gratuitamente até a casa das pessoas. Ele é o canal que oferece informação com credibilidade e atualiza os munícipes sobre os eventos e problemas de suas regiões”.

Evolução Digital

O presidente da Ajorb destacou também a transformação digital pela qual os veículos regionais passaram nos últimos anos, com o crescimento dos portais de conteúdo e das redes sociais, conseguindo maior interatividade e engajamento com os paulistanos.

Comente Aqui