DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

AESUL realiza 1º Circuito de Negócios noturno

Na primeira edição do evento no período noturno, o Circuito de Negócios Aesul de agosto contou com quarenta empresas participantes e muitas surpresas. O tema da palestra foi “Enfrentando seus medos”, ministrada pela coach empresarial e diretora de Cursos & Palestra da Aesul, Patrícia Atui.

Na abertura, o presidente Dário Santos apresentou a atração musical da noite, Marcelo Godoi, do Grupo Musical MGM, que abrilhantou o evento com apresentação de músicas internacionais ao som do violino. Todos participantes foram agraciados com uma bonita caneca do evento, que também continha o logotipo da empresa participante, feita através de parceria com a Ortegashow.

Este presente também proporcionou momentos de confraternização e descontração entre os participantes, que o receberam aleatoriamente e precisaram encontrar com quem a sua caneca estava para realizar a troca. Em oito rodadas, todos puderam trocar cartões e informações, identificar possibilidade de compra, venda, indicações, parceria e divulgação. “Puro network e estreitamento de relacionamento!”, comentou Dário.

Ao final do Circuito de Negócios noturno, foram realizados diversos sorteios de produtos e serviços entre os presentes. Participe das próximas edições deste evento que se tornou um sucesso.

Faça já a sua reserva! E se você ainda não faz parte da Aesul, agende uma visita e venha nos conhecer melhor. Entre em contato  pelo (11) 5666-3825 | 97298-3004 ou adm@aesul.com.br . Uma realização da Aesul, Gestão 2019 / 2021.

Com fotos da Le Marchel Produções (www.lemarchel.com.br); com a palestrante Patrícia Atui, Action Coach; e organização da Equipe Aesul (Fernanda, Luciana e Thaís). #CircuitoDeNegóciosAESUL#AESUL #Negócios #Network #Relacionamento #Empreendedorismo #ZonaSul #NovaGestãoAESUL

 

Colaboração: Aesul

 

Comente Aqui