DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Aesul convida empresas para conhecerem suas ações e programas

Desde o início do ano, a Associação Empresarial da Região Sul (Aesul) tem direcionado sua atuação para o lançamento de projetos e programas de estímulo aos negócios. Desde então, diversas ações foram implementadas pela nova gestão, que pretende ampliar, também, o número de seus associados durante o biênio 2021-23.

De acordo com a sua presidente executiva, Patrícia Atui, o momento é propício para esse crescimento e a entidade está no caminho certo. “As pessoas estão retomando suas atividades e isso se reflete na economia, gerando um ambiente positivo para os negócios em geral. As empresas precisam estar preparadas para esse novo perfil de consumidor e as ações promovidas pela Aesul podem contribuir para isso”, explica a presidente.

Uma das frentes de atuação da associação é a realização de lives com especialistas do mercado para debater sobre temas de interesse às empresas de todos os segmentos, como empreendedorismo, tecnologia, gestão, dicas e tendências. Segundo Patrícia, “é uma oportunidade de conhecer o que outros profissionais estão fazendo, gerar insights e aprender um pouco mais com essas experiências”.

Outra iniciativa é o evento Circuito de Negócios, que ocorre uma vez por mês e reúne empresários e profissionais liberais para uma rodada de apresentação online sobre os seus produtos e serviços, possibilitando aos participantes a captação de prospects, exposição de suas marcas e oportunidades para novos negócios e parcerias.

A Aesul também realiza cafés com grupos de recém-associados e pessoas que querem conhecer o funcionamento da entidade. Nesses encontros, a presidente apresenta os benefícios e ações oferecidos pela associação, como: clube de vantagens; balcão do MEI; cursos e treinamentos em parceria com o Sebrae; consultorias individuais; eventos; e descontos em estabelecimentos, entre outros.

Para acompanhar os eventos e saber mais sobre a Aesul, acessar www.aesul.com.br ou entrar em contato pelos canais adm@aesul.com.br e (11) 9.7298-3004 (WhatsApp).

Comente Aqui