DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Abertas mais de 300 vagas para as obras da Linha 6 do metrô

ACCIONA está buscando mais de 300 profissionais da construção para se unirem à equipe das obras da Linha 6 – Laranja de metrô de São Paulo, que se encontram em ritmo acelerado.

As oportunidades são para diferentes áreas e funções e estão todas localizadas na cidade de São Paulo. Entre as vagas estão: pedreiro, carpinteiro, frentista de túnel, servente de obra, armador, encarregado de obra e engenheiro (civil, planejamento e de projetos).

Até o momento, o projeto que foi iniciado em outubro de 2020, já gerou mais de mil empregos e o pico de 9 mil profissionais deve ser atingido até março de 2024.

Para se inscrever nos processos seletivos da companhia, basta preencher os formulários disponíveis nos links abaixo:

A companhia também recomenda a inscrição no CATE (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, que está apoiando a ACCIONA e outras companhias da construção civil na seleção de profissionais operacionais. O cadastro pode ser feito em www.bit.ly/vagasnocate ou de forma presencial.

Com 15 quilômetros de extensão e 15 estações, a Linha 6 de metrô vai ligar a Brasilândia, na zona Norte, à Estação São Joaquim, na região central da cidade. A linha deverá transportar cerca de 633 mil passageiros por dia.

Comente Aqui