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A importância do bom atendimento ao cliente em curso do Ciesp

“Os Cinco Passos Eficazes para o Bom Atendimento aos Clientes” é o tema do curso promovido pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) com o instrutor Luiz Henrique Casaretti, que é neuropsicopedagogo clínico, psicopedagogo sistêmico, psicólogo organizacional e administrador de empresas.

O curso acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro, das 19h às 22h, de forma online, podendo o interessado participar de onde quiser e tirar dúvidas em tempo real. Seu público alvo são os profissionais que trabalham com o atendimento a pessoas, sejam elas clientes externos ou internos.

O objetivo é desenvolver nos participantes a conscientização sobre a sua importância durante o relacionamento com os seus clientes, bem como das suas atividades, que devem ser feitas de maneira certa e na hora certa. Com isso, eles assumirão as suas responsabilidades, efetuando um atendimento eficaz de modo que gere os resultados esperados pela empresa e encante os clientes.

Os cinco passos propostos no conteúdo do curso são: 1°) Entendendo o que é qualidade no atendimento; 2°) Perfil do profissional de atendimento; 3°) Habilidade para o relacionamento; 4º) Construindo uma nova imagem profissional para encantar o cliente; e 5°) Avaliar para melhorar.

O investimento no curso para associados do Ciesp é de R$ 220,00 e para não associados, R$ 330,00. A entidade oferece ainda a seguinte política de descontos: 5% de desconto na soma total das inscrições para três participantes da mesma empresa e para cinco participantes da mesma empresa, quatro pagam a inscrição e um ganha uma “bolsa”.

Outras informações nos telefones (11) 5091-4899 / 4885 ou no e.mail – eventos@ciespsul.org.br .

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