DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

À beira da represa, nasce o Bar São Paulo Galeteria

Na noite de 1º de setembro, foi inaugurado e apresentado ao público o novo empreendimento de Severino Ramos de Oliveira, o senhor Ramos, conhecido empresário da região Sul, em especial, da avenida Atlântica. Trata-se do Bar São Paulo Galeteria, também localizado na avenida Atlântica, às margens da represa de Guarapiranga, na região de Interlagos.

“Eu era fornecedor do Restaurante Prainha, do Jair (Cavalcante), e ele me propôs a compra do estabelecimento. Eu fechei negócio e acabei me empolgando, e logo comprei também o imóvel do lado onde consegui montar este bar maravilhoso”, conta o senhor Ramos, pernambucano que veio para São Paulo em 1971. Aliás, ele completou 68 anos no mesmo dia 1º de setembro.

O próprio senhor Ramos cuidará da gestão da nova casa, junto com a do Restaurante Prainha. Ele possuí ainda duas adegas – uma em Veleiros e a outra em Santo Amaro – que são geridas pela família. E ainda este ano, a família Ramos promete inaugurar o seu quinto empreendimento, também na avenida Atlântica, no ramo de carnes e bebidas.

Quanto ao Bar São Paulo Galeteria, sua infraestrutura conta com áreas ao ar livre, com um palco central e outro secundário, e ainda um charmoso deck de onde se assiste a um belo pôr do sol em uma das melhores vistas de Interlagos. Sua capacidade é para cerca de 800 pessoas que podem desfrutar de música ao vivo todos os dias e das apetitosas criações da cozinha, que misturam os sabores tradicionalmente caseiros com toques bem atuais. Seu carro chefe é o galeto na brasa, inclusive para viagem, além de um completo cardápio à La Carte.

Um grande número de amigos, convidados e clientes costumeiros do senhor Ramos compareceu à inauguração, que teve vários shows ao vivo, com bandas, duplas e artistas, muito galeto, aperitivos, chopp e cervejas, além da presença do padre Marcos Miranda, que benzeu e abençoou o mais novo estabelecimento da região.

O Bar São Paulo Galeteria funciona de segunda a domingo, a partir das 12 horas, com estacionamento amplo e de fácil acesso. De fato, conhecê-lo será uma experiência cultural, além de gastronômica, com sofisticação e atendimento impecável.

“Estou feliz hoje por ter conseguido concretizar este empreendimento que, se Deus quiser, será muito bom”, concluiu o senhor Ramos. O endereço do Bar São Paulo Galeteria é avenida Atlântica, 4002, em Interlagos. Telefone (11)2985-0005 e o e.mail é barspgaleteria@gmail.com e nas redes sociais o endereço do instagram é o @barsaopaulogaleteria.

Comente Aqui