DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

A agenda da Paraoficina Móvel na zona Sul

A Paraoficina Móvel fez sua primeira parada no dia 7 de dezembro, no Centro Especializado em Reabilitação (CER) Flávio Gianotti, no Ipiranga, zona Sul paulistana.

A ação, que ocorre das 9h às 17h, é uma iniciativa da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) desenvolvida em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), que promove a manutenção e reparos em cadeiras de rodas, órteses, próteses, muletas, bengalas e andadores.

O serviço também pode ser agendado pelo telefone (11) 3913-4071. Na data marcada, o cidadão deve apresentar o cartão do SUS e um documento de identificação com foto.

Caso algum reparo não possa ser feito no local, a demanda será encaminhada para a Oficina Ortopédica da AACD Ibirapuera.

A Paraoficina Móvel também estará no CER M´Boi Mirim, nos dias 14 e 23 de dezembro, das 9h às 17h. O endereço é avenida Alexandrina Malisano de Lima, 601, no Jardim Herculano.

Já no CER Santo Amaro ela estará no dia 17 de dezembro, das 9h às 17h. O endereço é avenida Miguel Yunes, 491 (próxima da Usina Piratininga), em Jurubatuba.

Comente Aqui