DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

A 6ª edição do Prêmio Desenvolvimento Santo Amaro

Seguindo as orientações das autoridades locais de saúde, aconteceu na noite de 15 de janeiro, no auditório do Centro das Tradições de Santo Amaro (Cetrasa), a entrega do Prêmio Desenvolvimento Santo Amaro 469 Anos, em sua 6ª edição.

O evento contou apenas com a presença física dos homenageados e um acompanhante, além da presidente Luciane Vieira, do Conseg Santo Amaro, e de representantes do vereador Rodrigo Goulart e da vereadora Rute Costa.

O Prêmio Desenvolvimento é concedido a empresas, entidades e pessoas que durante o período que antecede à premiação tenham contribuído com o desenvolvimento socioeconômico e cultural da região, da cidade e do país.

Ele nasceu em 2015, quando a “Revista Ideias da Sul”, dirigida por Luiz Souza, idealizou este projeto para homenagear o aniversário de Santo Amaro, representado pelas muitas pessoas que contribuem para a sua evolução e crescimento.

“Apostamos na vida e buscamos destacar o trabalho dos profissionais que, num ano difícil como este, trabalharam para contribuir com a educação, saúde, economia e cultura de nosso bairro – Santo Amaro -, cidade e país”, afirmou o diretor Luiz Souza aos presentes no evento, agradecendo a todos.

A premiação contou com o apoio e parceria do Cetrasa, jornal “Notícias da Região”, Colégio Grau Técnico Santo Amaro, Ultilacril Gráfica, Wizard Santo Amaro, Rayanne Campos, Estar Psico, Outlet dos Óculos e jornal “Zona Sul”.

Os premiados da 6ª edição foram:

José Carlos Bruno, presidente do Cetrasa;

Ademario Santos Silva, ex-Burguer;

Romaria dos Cavaleiros do Senhor Bom Jesus de Pirapora de Santo Amaro;

Doani Emanuela Barton, professora.

Tenente coronel PM Victor Alessandro Ferreira Fedrizzi;

Janaina De Martini, subprefeita de Santo Amaro;

Jackson Pires de Souza, diretor do Colégio Adventista Pedreira/SP;

Gilberto Natalini, médico e ex-vereador da cidade de São Paulo;

Vinicius Choreographer, coreógrafo;

Acácio Miranda, médico;

Padre Gean Carlos Medeiros;

Sandra Maria Sabino Fonseca, médica;

Fabiana Rolla, médica;

Marcia Djanikian, presidente da Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin (AEMB);

Quarthero Martins, professor, pesquisador e consultor.

Colaboração: Claudete Karzmierczak

Comente Aqui