DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

A 13ª Romaria do Rio Bonito a Pirapora do Bom Jesus

Os amigos Zaires, Itamar Junior e Jaime iniciaram às 6 horas do dia 5 de dezembro passado, a 13ª Romaria Pedestre Rio Bonito a Pirapora do Bom Jesus. Às 18h15 do mesmo dia, eles cumpriram o percurso de aproximadamente 65 quilômetros entre o bairro do Rio Bonito, na Capela do Socorro, até o município de Pirapora, conhecido como a cidade da Fé Viva.
“Eu, particularmente, participei para manter a tradição da romaria e para agradecer por mais um ano de saúde, minha, de meus parentes e amigos. Correu tudo bem e não tivemos nenhum problema no percurso”, conta Jaime, acrescentando que outros dois amigos – Perceu e Itamar – acompanharam os três caminhantes no carro de apoio.
Ao chegar em Pirapora, o grupo de amigos se dirigiu ao Santuário do Senhor Bom Jesus de Pirapora para rezar e agradecer. Em seguida, foram todos para o tradicional descanso e recuperação de energias no Bar do Juarez, próximo ao Santuário, para momentos de descontração e reencontro com amigos da cidade, acompanhado de torresmo e uma boa cerveja gelada.
A Romaria Rio Bonito à Pirapora do Bom Jesus conta com o apoio da Art Vit Papelaria, situada na avenida Ipanema, 547, em Veleiros, e apoio dos amigos Itamar e esposa. A volta dos romeiros a São Paulo se deu ainda na noite de 5 de dezembro.

Colaboração: Armando Peneda

Comente Aqui