DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Homenagem na Câmara à professora Eonice Domingos da Silva

Em 10 de novembro, o vereador Marcelo Messias (MDB) realizou na Câmara Municipal de São Paulo, uma homenagem para a professora Eonice Domingos da Silva, pelo seu trabalho junto à Diretoria de Ensino Regional Sul 3, que atende os distritos de Socorro, Grajaú, Parelheiros e Marsilac, na zona Sul paulistana.
Em 2018, a unidade de ensino recebeu a honraria máxima da Secretaria de Estado da Educação, através da medalha MMDC, bem como o Prêmio Destaque na Educação pela Agência Nacional de Defesa dos Direitos Difusos à Educação e à Saúde, em razão não só da qualidade do trabalho executado, mas também pela sua importância junto à comunidade local.
“Essa homenagem retrata não só a competência da professora Eonice, mas a seriedade de todos que compõem a sua equipe e que levam o nome da Diretoria de Ensino Sul 3 ao todo da cidade. Tenho orgulho, não de ser o protagonista dessa ação, dessa lembrança, desse carinho, mas de contribuir para o crescimento educacional da nossa região”, destaca Marcelo Messias.

Comente Aqui