DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Vereador Marcelo Messias e Subprefeito Carlos Alberto visitam Jardim Prainha para analisar melhorias na região

O bairro Jardim Prainha (Grajaú) recebeu neste último sábado (31), o vereador Marcelo Messias e o subprefeito da Capela do Socorro Carlos Alberto. Em reunião com os moradores, fez a promessa de trabalhar muito para melhorias com ajuda de todos, “Uma andorinha só não faz verão”, falou Messias.

Com o subprefeito Carlos Alberto, da Capela do Socorro, apoia as associações dos bairros com o intuito de trazer melhores condições de vida, começando com doações de cestas básicas, atendimento na área de educação, saúde e para atender a população, disponibilizou seu escritório político na Rua Pádua, 27 – Cidade Dutra, São Paulo – SP, 04805-250 (esquina com a Avenida Atlântica), aberto de segunda a sexta das 8h às 18h.

O Subprefeito Carlos Alberto, da Capela do Socorro, falou do projeto (de Olho na Rua), que acontece toda quarta-feira, quando se desloca da Subprefeitura para estar junto as lideranças dos bairros para olhar os problemas de perto e trazer soluções o mais rápido possível (como foi feito com a caixa de esgoto que estava sem tampa, com risco de acidente, que logo foi providenciado um tampão).

Ao vereador também foi enviado uma solicitação para a troca das antigas luzes dos postes da região por lâmpadas de LED, que de prontidão executou a troca.

“Não sou um vereador veterano, fui eleito agora, esse é meu primeiro mandato e estou aqui trabalhando com afinco para trazer soluções e melhorias para o bairro junto com a Subprefeitura e o prefeito Ricardo Nunes, conte comigo”, disse Messias.

Comente Aqui