DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Vagas para trabalhar na CCR AutoBAn

A CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera – Bandeirantes, está com vagas de trabalho abertas para as áreas de Resgate, Tráfego e Arrecadação.

Para cadastrar o currículo é necessário acessar a área “Trabalhe Conosco”, no site da CCR AutoBAn – www.autoban.com.br. Ao clicar no link, o interessado é redirecionado para a plataforma de seleção de pessoas. É importante que o candidato preencha todas as informações solicitadas, principalmente os contatos pessoais.

Para a área de Tráfego, as oportunidades são para operador de guincho leve, para a capital (bairros São Domingos, Pirituba, Jaguaré, Santa Edwiges, Perus, Jardim Santa Fé, Jardim Britânia, Vila Sulina ou proximidades dos quilômetros 14 ou 25 da via Anhanguera, em São Paulo), Osasco e interior, nas regiões de Americana, Campinas, Jundiaí, Nova Odessa, Limeira, Santa Bárbara D’Oeste e Sumaré.  O candidato deve ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D ou E, além de experiência na condução de veículos pesados e disponibilidade de horário para trabalhar em turnos.

Na área de Resgate, para socorrista, é necessário residir em São Paulo, Osasco, Jundiaí, Campinas, Americana ou Limeira, e ter formação técnica em enfermagem com registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). Já para motorista, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D ou E, é preciso ter curso de transporte de emergência válido e ser morador das mesmas regiões. Em ambas as oportunidades, o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em turnos.

Também há vagas na área de Arrecadação, para trabalhar nas praças de pedágio do Sistema Anhanguera – Bandeirantes.

Entre os benefícios oferecidos pela CCR AutoBAn estão vale alimentação/refeição, seguro de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica.

A CCR AutoBAn também realiza processo seletivo para contratação de pessoas com deficiência para vagas operacionais e administrativas e que residam em Jundiaí, Várzea Paulista, Limeira, Nova Odessa, Sumaré, Valinhos, Cajamar, Caieiras, Campo Limpo Paulista e Louveira. Além disso, estão disponíveis vagas administrativas em outras empresas do grupo, localizadas em Jundiaí.

Foto: Clóvis Ferreira / Digna Imagem

Comente Aqui