DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Universidade Anhembi Morumbi inaugura novo polo em Santo Amaro

A Universidade Anhembi Morumbi está expandindo o ensino superior digital em São Paulo e neste dia 9 de novembro, a instituição inaugura um polo no bairro Santo Amaro, na rua tenente coronel Carlos da Silva Araújo, 243, na zona Sul paulistana.

Para celebrar a data, a nova unidade realizará uma solenidade na próxima semana com autoridades e lideranças da comunidade e disponibilizará capacitações gratuitas.

head de transformação digital na regional São Paulo da Anhembi Morumbi, Lorena Carla de Lima, revela que o novo polo aproximará ainda mais o ensino de qualidade dos paulistanos e disponibilizará bolsas de estudo de até 50% em mais de 200 graduações e especializações.

Já neste dia 9 de novembro, o polo Anhembi Morumbi Santo Amaro oferecerá seis qualificações presenciais gratuitas, com 1 hora de duração cada. As vagas são limitadas.

Disponível em dois horários, das 10h às 11h e das 11h às 12h, o workshop matutino sobre carreira orientará os participantes a respeito dos principais passos para alcançar o sucesso no mercado de trabalho e ensinará estratégias de como se organizar e definir objetivos de curto, médio e longo prazo.

Já no período vespertino, das 14h às 15h e das 16h às 17h, acontecerá o workshop de automaquiagem, em parceria com o Espaço Belle. O evento proporcionará ensinamentos de como elaborar uma maquiagem rápida e elegante, além de compartilhar dicas sobre a importância do preparo da pele.

Encerrando a programação de capacitações, das 18h às 19h e das 19h às 20h, ocorrerão os minicursos de inglês com metodologia de Programação Neurolinguística (PNL), apresentando técnicas de como é possível aprender o idioma de forma natural e gradativa.

Para informações o telefone é o (11) 93749-7940 e o e.mail é sp.saadolfopinheiro@ead.br .

Ensino digital

O novo Polo Anhembi Morumbi Santo Amaro oferece 70 graduações e 169 pós-graduações e MBA’s em diversas áreas do conhecimento, como Design, Educação, Engenharia, Hospitalidade, Negócios, Saúde, Tecnologia e Turismo, por exemplo.

Todos os cursos são autorizados pelo MEC e disponíveis na modalidade de ensino a distância (EAD). Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Design Gráfico, Engenharia Civil, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Marketing e Pedagogia estão entre os principais cursos da universidade.

Os alunos poderão estudar online onde e quando puderem. Após a conclusão do curso, o diploma é o mesmo da modalidade presencial e válido em todo Brasil. Além disso, possui suporte pedagógico virtual, tutores e profissionais online para tirar eventuais dúvidas e uma infraestrutura completa para ajudar o aluno em sua formação.

Comente Aqui