DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Último final de semana da Festa Junilina – 2020 da Paróquia de Moema

Para comemorar o final da temporada de festejos juninos e julinos, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do bairro de Moema, vai realizar um último final de semana de sua Festa Junilina Virtual, devido à pandemia da Covid-19. Será nos próximos dias 25, sábado, das 11h às 21h, e 26 de julho, domingo, das 11h às 20h, com drive thru e delivery de saborosas comidas e bebidas típicas.

A festa procura manter os laços da comunidade e também a convivência, mesmo sendo à distância, além de ajudar as obras sociais da paróquia.

Com novidades no cardápio, o evento terá cachorro-quente, churrasco, pastel, mini pizza, canjica, arroz doce, cocada, doce de abóbora, vinho quente, quentão, salgadinhos, pão de calabresa e outras coisas mais, tudo feito por pessoas da comunidade e com a participação do pároco local, o padre Samuel A. Cruz, SDS, e do vigário paroquial, o padre Rafael Araújo, SDS.

Haverá sorteio no domingo, dia 26, de uma churrasqueira elétrica e de duas cestas de beleza e higiene, com itens masculinos e femininos, além de um sorteio surpresa. O número do sorteio já pode ser comprado e os pedidos e encomendas já podem ser feitos antecipadamente, marcando horário do drive-thru ou do delivery pelo Whatsapp (11) 97465-5344. O delivery será feito até cinco quilômetros da localização da paróquia e o pagamento poderá ser em cartão ou dinheiro.

Informações no facebook: @aparecidamoema ; instagram: @aparecidamoema ; e site:  www.aparecidamoema.org.

Comente Aqui