DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

SP Market é ponto de apoio para o The Town 2023

Localizado na zona Sul da cidade de São Paulo, próximo ao Autódromo de Interlagos onde acontece a 1ª edição do The Town nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, o shopping SP Market é parceiro oficial do evento, que deve reunir mais de 500 mil pessoas, ao longo das apresentações.

Para o empreendimento, a movimentação começou antes da data. Sede do escritório temporário do festival desde o dia 22 de junho a 21 de agosto, o shopping é ponto de apoio para funcionários, colaboradores e parceiros, com o ticketing e credenciamento.

“Nos dias de evento seremos o ponto de encontro de quem comprou área vip e para quem necessita de acessibilidade. A estimativa é de recebermos de 3 a 4 mil pessoas aqui, por dia de evento”, comenta Maíra Santos, gerente de Marketing do shopping.

O meio de transporte oficial do festival é o metrô/trem, mas quem adquiriu o ingresso vip tem direito a transfer exclusivo de veículos que saem do SP Market até o autódromo, a partir das 14h, retornando até 1 hora após o último show do Palco Skyline. Vans adaptadas também estão disponíveis no local, de forma gratuita, para o transporte de pessoas com deficiência e um acompanhante.

Quem optar por ir de veículo próprio até o shopping, o estacionamento funciona normalmente, sendo possível entrar e sair até às 22h45. Para retirar o veículo após este horário, basta apresentar o ticket do estacionamento ou informar a placa do dispositivo via fácil “Sem Parar, Conect Car e Veloe”.

O valor do estacionamento com seguro é de 17 reais as duas primeiras horas + 3 reais por hora adicional. Após as 3h da manhã, é cobrado uma taxa adicional de 70 reais.

O SP Market está localizado na AVENIDA DAS NAÇÕES UNIDAS, 22540, bairro Jurubatuba, próximo à Estação Jurubatuba da CPTM. Informações: (11) 5541-2006 e WWW.SHOPPINGSPMARKET.COM.BR .

Comente Aqui