DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Shopping SP Market convida para a 15ª SP RUN

As inscrições para a 15ª SP RUN podem ser feitas até o dia 12 de fevereiro ou até quando for atingido o número máximo de participantes. O valor da inscrição é R$ 80,00 mais taxa de conveniência. Pessoas com idade acima de 60 anos pagam 50% do valor.

O evento acontece no domingo, 16 de fevereiro, e é totalmente realizado no interior do shopping. Os participantes fazem um percurso de 4 quilômetros, passando por vários espaços, como estacionamentos descoberto e coberto, Parque da Mônica e alamedas internas do centro de compras. Os corredores de 8 quilômetros completam duas voltas do mesmo trajeto. A arena será aberta às 7h e as largadas acontecerão a partir das 8h30.

Todos que finalizarem a prova receberão medalhas e os que ficarem entre a 1ª e a 5ª colocação geral, nas categorias masculino e feminino, receberão troféus.

A entrega dos kits de participação, com camiseta do evento, chip, peitoral e brindes dos patrocinadores, acontecerá no sábado, 15 de fevereiro. O participante pode pegar o seu kit no balcão de retirada, localizado no Atrium do Shopping SP Market, das 13h às 21h, mediante apresentação de documento e comprovante de pagamento.

Informações e inscrições no site: www.sprun.com.br. O endereço do Shopping SP Market é avenida das Nações Unidas, 22.540 (ao lado da Estação Jurubatuba da CPTM), em Jurubatuba. Telefone (11) 5682-3666.

Comente Aqui