DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Sesc Santo Amaro tem shows de diversos estilos em fevereiro

Sesc Santo Amaro traz uma mistura de sons e estilos para compor a programação musical, de 1 a 28 de fevereiro, com repertório eclético que transita entre a música latina, instrumental e experimental.

O power trio pernambucano The Raulis convida o cantor e compositor Samuel Samuca (Coletivo Samuca e a Selva) dia 01/02, às 17h, para unir a energia da música latina ao surf rock.

Dentro do habitual projeto Música ao Cair da Tarde, que acontece todas as sextas-feiras, às 19h, no Sesc Santo Amaro, três apresentações integram a programação musical. No dia 07/02, o Duo Entre Latinos apresenta uma compilação de ritmos populares da América Latina, como choro, frevo, merengue, son cubano, tango e bambusco, entre outros.

A segunda apresentação do projeto acontece dia 14/02, com Cadu Barros, interpretando o artista Canhoto da Paraíba – conhecido pelo estilo singular de tocar violão ao contrário, sem inverter as cordas.

Dia 15/02, duas bandas tocam simultaneamente, e apresentam suas criações e experimentações rítmicas. Rakta & Deafkids propõem uma mescla de suas trajetórias musicais para interagir com o público.

Na linha da música instrumental de câmara desde 2008, o Brassampa se apresenta dia 28/02, última apresentação do projeto Música ao Cair da Tarde.

As apresentações são gratuitas, exceto a do dia 15/02 (Rakta & Deafkids, com ingressos entre R$ 30,00 e R$ 9,00), e a classificação é livre. O endereço do Sesc é rua Amador Bueno, 505, em Santo Amaro. Unidade acessível.

Comente Aqui