DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Sampa Week para estimular o comércio em janeiro

Lojistas e prestadores de serviços já podem se cadastrar no site sampaweek.com.br para ter acesso ao material de divulgação e participar da campanha Sampa Week, cujo objetivo é oferecer uma série de descontos ao consumidor entre 23 e 31 de janeiro, na semana de aniversário da cidade de São Paulo (25 de janeiro). O lançamento do evento ocorreu na sede da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), no centro da capital paulista.

“Este é um movimento importante para alavancar a economia local e fortalecer cada vez mais o comércio e os serviços em São Paulo no mês de janeiro”, disse Alfredo Cotait Neto, presidente da ACSP, acrescentando que “a ideia é promover as vendas e manter o ritmo dos negócios aquecido desde o final do ano anterior”.

Um dos destaques da Sampa Week é a participação de empresas dos setores de turismo, restaurantes e hotelaria, que também integram a semana de descontos.

A iniciativa já atraiu a confiança de grandes lojistas, entre eles, a Casas Bahia e o Ponto Frio, que confirmaram participação no evento, intensificando as ofertas em suas mídias de divulgação. “Tanto a Casas Bahia quanto o Pontofrio vão divulgar a Sampa Week em seus materiais de TV, rádio e nos pontos de venda em São Paulo”, disse Ilca Sierra, diretora de Marketing da Via Varejo.

O consumidor também poderá acessar o site sampaweek.com.br para saber quais são as lojas participantes e conferir as promoções. Já confirmaram presença na Sampa Week a Olympikus, Under Armour, Casas Bahia, Ponto Frio, Magazine Luiza, Pernambucanas, Azaleia, Habib’s, Saraiva, Renner, Riachuelo e Marisa, entre outras.

Comente Aqui