DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Prefeitura anuncia início da manutenção em faixas exclusivas de ônibus

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes e da São Paulo Transporte (SPTrans), está executando obras de manutenção do pavimento das faixas e corredores exclusivos para ônibus da cidade.

As obras tiveram início no último dia 3 de março, abrangendo importantes vias da cidade, como a Radial Leste, e avenidas Celso Garcia, Belmira Marin, Interlagos, engº Armando de Arruda Pereira, brig. Luiz Antônio e Santo Amaro, de acordo com a Prefeitura.

São cinco frentes de trabalho que atuam entre 21h e 4h, para não impactar muito a circulação do transporte público, priorizando os locais onde há maior influência dos buracos no tráfego dos ônibus. Segundo a Prefeitura, desde o início dos serviços, mais de duzentos buracos foram fechados, uma média de 40 buracos por noite.

A manutenção do pavimento de faixas e corredores exclusivos foi possível após a contratação pela SPTrans de um consórcio para realizar este serviço, com investimento de R$ 52 milhões por um período de 12 meses.

Foto: G1 – Globo

Comente Aqui