DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Poupatempo fechado no dia 15 de novembro, mas serviços online funcionam

Na próxima segunda-feira, dia 15 de novembro, os postos do Poupatempo em todo estado de São Paulo estarão fechados, devido ao feriado nacional da Proclamação da República.

Na terça-feira, dia 16, todas as unidades voltam a funcionar normalmente, mediante agendamento prévio de data e horário.

Durante todo o feriado, as mais de 150 opções de serviços online, como a renovação da CNH, Carteira de Trabalho Digital, Seguro Desemprego, licenciamento de veículos, carteira de vacinação da Covid-19 e outros, permanecerão à disposição da população para os atendimentos remotos, sem precisar sair de casa.

O Poupatempo informa que os atendimentos nos seus postos são realizados somente para serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como os de RG (primeira via e renovação com alteração de dados) e de transferência interestadual e mudança nas características de veículos, por exemplo.

O agendamento, gratuito, pessoal e intransferível, é obrigatório e deve ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital ou ainda nos totens de autoatendimento.

Comente Aqui