DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Posse do novo Comitê Diretivo e conselheiros da Distrital Sul da ACSP

“Aqui faremos muitos negócios, muitas ações, vamos criar projetos em parceria com o poder público e construirmos muitas coisas”.

Assim Maria Marta Bedendo Silva, superintendente da Distrital Sul da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), se dirigiu ao bom público que compareceu à Solenidade de Posse do Comitê Diretivo Instância Colegiada Institucional, conselheiros distritais e conselheiros distritais natos da ACSP / Distrital Sul – Gestão 2023 / 2024.

A solenidade foi realizada na noite de 21 de junho, na sede da Distrital Sul, em Santo Amaro. Estiveram presentes, entre outros, José Carlos Bruno, do Centro das Tradições de Santo Amaro, Pedro Baptista, do Ciesp / Distrital Sul, Carlos Alberto Santos, da Ade Sampa, Silvio Ramos, da Associação Empresarial da Região Sul, Rosicler Cabral, da OAB Santo Amaro, Márcia Goulart, representando o ex-parlamentar Antonio Goulart, o capitão Gustavo Cruz, da Polícia Militar, os inspetores Jorge Pascoal e Clóvis Oliveira, da Guarda Civil Metropolitana.

Compuseram a mesa solene, Douglas Formaglio, vice-presidente da ACSP e coordenador do Conselho das Sedes Distritais, também representando o presidente Roberto Ordine, Maria Marta Bedendo Silva, superintendente da ACSP / Distrital Sul, Gilberto Marques Bruno, membro do Conselho Deliberativo da ACSP e conselheiro nato da Distrital Sul, a subprefeita Thamyris Naggel, de Santo Amaro, e o subprefeito Cláudio Schefer, da Capela do Socorro.

Inicialmente foi apresentado um vídeo com mensagem do presidente da ACSP, Roberto Mateus Ordine, desejando sucesso à superintendente e aos seus vices-superintendentes e conselheiros distritais empossados.

Também foi lido o voto de júbilo e congratulações do vereador Rodrigo Goulart à Distrital Sul pela posse do Comitê Diretivo da entidade, voto esse inserido nos anais da Câmara Municipal de São Paulo.

Em seguida foi realizado o ato de nomeação, com a leitura do termo de posse do Comitê Diretivo e dos conselheiros distritais e conselheiros distritais natos para a gestão 2023 / 2024. Por ele foram declarados empossados os vices-superintendentes distritais nomeados pela superintendente distrital, nos termos do regulamento das Sedes Distritais, assim como os conselheiros distritais integrantes do Comitê Diretivo, nomeados pelo Conselho Diretor da entidade.

OS NOVOS VICES-SUPERINTENDENTES

Na Instância Colegiada Institucional tomaram posse os vices-superintendentes distritais Adilson Araújo (Assuntos Institucionais), Ângela Simões (Assuntos Internos), Fausto Costa (Assuntos Externos), Mary Ângela Marques Bruno (Assuntos Comunitários) e Patrícia Atui (Assuntos Empresariais). Depois foram nomeados todos os 33 conselheiros distritais. Por fim, Douglas Formaglio assinou o termo de posse do Comitê Diretivo.

“Cada um que aqui está, em algum momento, passou por esta casa e ajudou a colocar cada tijolinho que foi construído por cada superintendente ao longo desses quase 70 anos da, hoje, Distrital Sul. Com certeza, a Marta e sua diretoria irão construir novas paredes que fortalecerão cada vez mais os pilares de sustentação da Distrital de Santo Amaro”, discursou Gilberto Bruno.

Por seu lado, Formaglio falou sobre o trabalho da ACSP e lembrou que julho é o mês do comerciante. Por isso, a Distrital Sul deve homenagear os destaques no comércio local e convidá-los para a palestra que o Sebrae está preparando para a ocasião.

“Somos independentes de governos e sem fins lucrativos. Somos consagrados representantes dos empreendedores, principalmente os de médio e pequeno porte. Essa é a luta da ACSP que vocês da Distrital Sul encabeçam nesta região”, concluiu o vice-presidente da ACSP.

Fotos: “NOTÍCIAS DA REGIÃO” E ROSICLER CABRAL

Comente Aqui