DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Perto de 400 pessoas prestigiam a volta oficial de Oliveira ao PSD

O sergipano de Macambira, José Carlos Oliveira, mais conhecido por Oliveira, foi servidor público e teve trajetória admirável no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), chegando a presidir nacionalmente o instituto. Na política, foi assessor do ex-vereador Mário Dias, também foi eleito vereador pelo PSD (Partido Social Democrático) na cidade de São Paulo e chegou a ministro do Trabalho e Previdência, a convite do então presidente Jair Bolsonaro.

Após um período fora da vida partidária e sendo assediado por outra legenda para retornar à política, Oliveira decidiu retomar a vida partidária no mesmo partido onde a iniciou: o PSD.

“Havia uma pressão para que eu saísse candidato pelo PL (Partido Liberal), mas conversei bastante com o Gilberto (Kassab), sabendo que ele tinha um projeto político e que o meu projeto cabia dentro deste projeto do Gilberto e do PSD. Estou muito feliz, e vou trabalhar todos os dias como se fosse o primeiro”.

Assim Oliveira se pronunciou sobre sua volta ao PSD, durante encontro realizado na noite de 5 de fevereiro, na sede do partido, no Centro da cidade de São Paulo, para a assinatura da ficha de filiação de Oliveira ao PSD. O evento contou com a presença do presidente da legenda, Gilberto Kassab, de autoridades, correligionários e convidados que lotaram as dependências do auditório do PSD.  

Além de Oliveira e Kassab, estiveram no palco do auditório a vereadora Edir Sales, o vereador coronel Sales e o reverendo Aldo Quintão, da Igreja Anglicana de São Paulo. Na platéia, entre outros, esteve o secretário adjunto municipal da Saúde, Maurício Serpa, representando a Prefeitura de São Paulo, e familiares do deputado Campos Machado, recentemente falecido.

“Eu tenho boa intuição da vida pública, especialmente na cidade de São Paulo, onde fui vereador, secretário, prefeito, e sei o quanto o Oliveira conhece esta cidade e o quanto ele poderá ajudá-la, assim como também poderá ajudar o atual prefeito na sua campanha de reeleição”, realçou Kassab, acrescentando que confia na vitória de Ricardo Nunes porque ele tem sido um bom prefeito.

Em seguida, Kassab convidou Oliveira para assinar a ficha de filiação ao partido, sob os aplausos do público.

Comente Aqui