DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Passeio ciclístico no Centro comemora os 470 anos de São Paulo

O ‘Pedal Sampa’ da Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Seme) em parceria com a Associação Brasileira de Ciclomobilidade (ABC), oferece empréstimos gratuitos de bicicletas e também os concertos das bikes. O seu primeiro passeio de 2024 terá como tema o aniversário de 470 anos da cidade de São Paulo. O evento será no dia 25 de janeiro, no Centro da capital.

O “Passeio Ciclístico Pedal Sampa – 470 Anos da Cidade de São Paulo” terá largada e chegada no viaduto do Chá, em frente à sede da Prefeitura. O evento começará às 9 horas – com concentração às 8h30 – e deverá reunir cerca de duas mil pessoas. As inscrições devem ser feitas no site pedalsampa.com.br  .

Quem não tiver bicicleta também poderá participar, pois o ‘Pedal Sampa” irá disponibilizar duzentas bikes para empréstimo no dia. Os interessados, acima de 18 anos, somente poderão ter acesso às bicicletas apresentando documentos com foto – RG ou CNH, dentro da validade e que ficará com a organização durante o empréstimo – e comprovante de endereço, a partir das 7 horas.

A entrega dos kids será no dia 24, das 12h às 21h, no Parque das Bicicletas, na alameda Iraé, 35, em Moema, somente para a pessoa do cadastro. A retirada por terceiros não será permitida. Quem preferir o metrô deve utilizar a Linha 5 – Lilás e descer na Estação AACD – Servidor.

Após o término do passeio, serão sorteadas duas bicicletas cem por cento alumínio MTB, aro 29, Shimano 21 V Bicolor com suspensão, e todos os participantes regularmente inscritos poderão participar do sorteio.

 

Comente Aqui