DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Parelheiros recebe a Festa do Agricultor nos dias 23 e 24 de março

Em comemoração ao Dia Mundial da Agricultura, a Prefeitura de São Paulo promoverá em Parelheiros a 1ª Festa do Agricultor, que acontecerá nos dias 23 e 24 DE MARÇO, no PARQUE LINEAR PARELHEIROS, extremo Sul da capital.

O evento trará temas como agricultura, valorização e proteção de terras indígenas, turismo, renda e meio ambiente, através de feiras de expositores, shows, gastronomia local, serviços da Prefeitura e do Estado relacionados ao crédito rural, além de atividades para todas as idades.

Voltada à segurança alimentar, a Festa do Agricultor tem o objetivo de divulgar o trabalho local, reconhecer, incentivar, valorizar e promover a agricultura familiar da zona Sul paulistana, por meio de atrações e informações de interesse do produtor e moradores locais.

Além disso, a iniciativa busca regularizar a atividade agrícola, fortalecer pequenos negócios e a geração de renda dos produtores das zonas rurais e urbanas que vivem no Grajaú / Ilha do Bororé, Parelheiros e Engenheiro Marsilac.

Para realizar a Festa do Agricultor, a Secretaria de Relações Internacionais recebeu o apoio de diversas secretarias municipais e estaduais, de órgãos públicos e da Associação de Produtores Rurais de Parelheiros e Região (Aprupar).

Comente Aqui