DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Parceria viabiliza distribuição de álcool em gel nas ruas

Com o intuito de reforçar informações sobre os cuidados e prevenção frente à pandemia da Covid-19, o Grupo Heineken no Brasil e a Movida fazem uma parceria e apresentam o movimento “Fazer Parte”. Viabilizada através da parceria entre 2East e Mocs, a ação distribuirá, gratuitamente, álcool em gel 70% nas ruas da capital paulista, utilizando para isso as mochilas de chopp conhecidas do público que frequenta grandes eventos e festivais, como o Rock In Rio.

De acordo com os responsáveis pela iniciativa, a tecnologia permitirá a higienização das mãos de milhares de pessoas de forma rápida e prática, em locais de grande circulação. As mochilas serão operadas por profissionais previamente treinados e devidamente equipados com face shield, máscara de proteção e luvas.

A ação acontece durante todo mês de agosto e setembro, com previsão de impactar cerca de 3 milhões de pessoas em bairros de grande circulação, centros comerciais e nos principais terminais de transporte urbano da capital paulista.

Os organizadores informam que, produzidas pela 2East, as mochilas possuem isolamento térmico, contam com reservatórios de inox e dispensadores que garantem a distância de segurança necessária para a aplicação de álcool gel 70%. Por dia, estima-se uma média de 132 mil pessoas atendidas por 12 profissionais.

Além da higienização das mãos, os agentes também distribuirão cartões com QR code com dicas de prevenção e um convite às pessoas e novos parceiros a contribuírem para que o movimento Fazer Parte fique por mais tempo nas ruas.

“Graças a mobilidade, junto a versatilidade destas mochilas em poder acoplar diversos tipos de produtos, atenderemos e distribuiremos o álcool gel a milhões de pessoas dentro de um curto espaço de tempo”, afirma Álvaro Bruno, da Mocs.

 Datas e locais de atuação do “Fazer Parte” na zona Sul

Até 14 de agosto: Estação Eucaliptos do Metrô (Linha Lilás) – av. Ibirapuera x av. dos Eucaliptos; Estação Berrini da CPTM com duas saídas: pela r. Guilherme Barbosa de Melo e r. Joel Carlos Borges.
Dias 3 e 4 de setembro: Terminal Jabaquara; Terminal Vila Mariana; e Terminal Ana Rosa.

Dias 8 e 9 de setembro: Estação Capão Redondo do Metrô (Linha Lilás) – estr. de Itapecerica x av. Elias Maas; Largo Treze de Maio – al. Santo Amaro x r. padre José Maria; e Estação Morumbi do Metrô – av. prof. Francisco Morato x av. Jorge João Saad.

Para informações, acessar o portal http://www.fazerparte.com.br.

Comente Aqui