DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Outubro Rosa e Rua da Gente movimentam a Capela do Socorro

Os moradores do extremo da zona Sul de São Paulo tiveram a oportunidade de receber informações sobre câncer de mama em evento organizado pelo Instituto Hera ArtemiSul, na praça deputada Ivete Vargas, no bairro Parque das Árvores, distrito de Cidade Dutra, assim como participar de diversas ações sociais, em prol da campanha Outubro Rosa.

Outro evento que aconteceu na região foi o “Rua da Gente”. Realizado na praça do Myrna, região do Grajaú, a ação cultural reuniu pessoas de todas as idades ao longo do dia. O espaço teve atividades interativas, como, por exemplo, pista de skate, tênis de mesa, basquete e apresentação de teatro, entre outras. No local também foram oferecidos algodão doce e pipoca para os participantes.

“Estou gostando muito do evento, moro aqui na região e nunca tinha participado. Meu filho também está adorando as atividades”, falou Rosângela da Conceição, mãe de Carlos Eduardo. Para Valéria Cristina, mãe do pequeno Bryan João, “apesar de não morar por aqui, gostei de estar participando do evento”.

Para o vereador Ricardo Nunes, que apoiava as ações sociais e nelas esteve presente, inclusive no aniversário do Centro Educacional Unificado (CEU) Vila Rubi, também no distrito de Cidade Dutra, “esses espaços são da população e nada melhor do que oferecer lazer e cultura para ela. É isso que a gente faz, que é cuidar de gente”, definiu o vereador.

Comente Aqui