DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Os dois dias de Virada Esportiva em Parelheiros

Nos dias 4 e 5 de dezembro, a Subprefeitura Parelheiros (SPPA) promoveu a Virada Esportiva 2021. O evento aconteceu em toda a cidade de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Foram mais de dois mil eventos em pelo menos quinhentos locais, em todas as regiões da capital. Em Parelheiros houve diversas atividades em diferentes pontos, desde a saída do passeio de bike no Parque Linear, até o futebol de campo no CDC Jardim Herplin, passando pela aula de dança na praça Júlio César de Campos.

Destaque para as diferentes modalidades que passaram pela recém inaugurada quadra poliesportiva na SPPA: Capoeira, futsal e Muay Thai. A programação gratuita foi amplamente divulgada nas redes sociais da Subprefeitura e atingiu todas as idades. Além da diversão, os participantes promoveram saúde ao praticar as atividades físicas, estimulando o próprio bem estar e fomentando a luta contra o sedentarismo.

Em toda capital, aproximadamente dois milhões de pessoas usaram o final de semana para praticar algum esporte. “Foi uma experiência incrível, evidenciada em cada sorriso, em cada gota de suor. O objetivo é que essa prática se torne rotina na vida das pessoas. Como o próprio tema do evento propõe: Movimente a Vida!”, comentou o subprefeito Marco Antonio Furchi, de Parelheiros.

Fonte: Assessoria de Comunicação SUB-PA

Comente Aqui