DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

O verdadeiro festival da “Ignorança” às margens da Guarapiranga

A 21ª edição do Big Food Festival – o verdadeiro festival da “Iguinorança” com várias opções de comidas em tamanho gigante e normal – acontecerá de 10 A 12 DE NOVEMBRO, às margens da represa de Guarapiranga, na AVENIDA ATLÂNTICA, 2450 B, bairro JARDIM TRÊS MARIAS, na REGIÃO DE INTERLAGOS.

No festival, além da coxinha recordista (com 76 quilos), outras opções enormes como hambúrguer com várias camadas de recheios, pastel de 50 cm, hot dog gigante, donuts coxinha de um quilo, coxinhaburguer de um quilo, merengue gigante e o inédito kibe grandão, entre outras. Segundo os organizadores, tudo a preços acessíveis.

Além da farta gastronomia, o evento terá música de qualidade e diversão para os pequenos. Será também uma oportunidade para ver de perto toda a produção industrial da coxinha. O Baca Salgados, detentor do recorde da maior do mundo, reconhecida pelo Guiness Book, estará nesta edição do Big Food Festival com todos os seus equipamentos para fazer uma oficina, onde mostrará às crianças como é feita a coxinha.

A programação de shows é a seguinte: DIA 10/11 (sexta-feira), às 20h – The Red Hot Experience, cover oficial da banda Red Hot Chili Peppers; DIA 11/11 (sábado), às 17h30 – Woody e os Selvagens, com o melhor do rock nacional dos anos 80 e, às 20h, Legião Cover-SP, cover oficial da banda Legião Urbana; DIA 12/11 (domingo), às 17h30 – Banda Queen Rocks – tributo ao Queen com o vocalista Marcos Vox.

Além dos shows gratuitos, o evento contará com o DJ das noites paulistanas, Dinho Garcia, em tempo integral. O DJ também comandará uma Balada ao Ar Livre no dia 12/11, a partir das 13h, com a turma do passinho do flashback.

Para as crianças haverá uma área kids com várias opções de diversão, como o Jump, além da Oficina de Coxinha. Outra atração é a feira de economia criativa com produtos artesanais autorais. O local é amplo, coberto, com praça de alimentação, de fácil acesso, com acessibilidade para cadeirantes e estacionamento terceirizado.

A entrada é GRATUITA (o visitante só paga o que consumir) e com contribuição opcional de um quilo de alimento não perecível, que será destinado a entidades carentes da região.

A produção e realização do Big Food Festival é do Espaço As Meninas Feiras e Eventos (www.facebook.com/espacoasmeninasfeiraseeventos), com apoio da Subprefeitura Capela do Socorro.

A agenda do festival pode ser acompanhada pelo @bigfoodfest no Instagram e Facebook. WhatsApp: (11) 9.9241- 5239 / (16) 9.9101-6996.

Comente Aqui