DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Novos endereços do Bom Prato Móvel na zona Sul

Desde esta segunda-feira, 15 de agosto, os onze caminhões do Bom Prato Móvel passam a atender em novos endereços na capital paulista, permanecendo nesses locais até o dia 28 DE OUTUBRO. A oferta das refeições tem início a partir das 11 HORAS.

Na zona Sul paulistana, os endereços das unidades móveis são os seguintes:
• CAPÃO REDONDO: rua Miguel de Jesus Correia, 10 (praça);
• PARAISÓPOLIS: rua Clodoaldo Pedroso, 14;
• JABAQUARA: rua Ipaobi, 240.

Segundo o governo estadual, até o momento já foram entregues mais de 550 mil refeições pelas unidades volantes do Bom Prato que, ao todo, conta com 17 caminhões adaptados para transportar os alimentos até os locais de entrega, distantes até 10 quilômetros das unidades fixas.

As refeições são preparadas nos restaurantes do programa, colocadas em embalagens descartáveis e transportadas pelos caminhões em caixas térmicas hot box, que ajudam a manter a temperatura dos alimentos. Cada caminhão transporta 300 refeições até as comunidades distantes dos restaurantes do programa ao custo de R$ 1,00 cada, o mesmo valor dos almoços e jantares nas unidades fixas.

As refeições servidas nas embalagens descartáveis são acompanhadas por proteínas, carne, vegetais e frutas.

Para conferir todos os endereços das unidades fixas e móveis do Bom Prato, acessar o endereço: HTTPS://WWW.DESENVOLVIMENTOSOCIAL.SP.GOV.BR/BOM_PRATO.PHP .

Comente Aqui