DestaqueÚltimas Notícias

Noite de coquetel e negócios na Distrital Sul da ACSP

Na noite de 15 de agosto, foi realizado o encontro “Coquetel e Negócios” no auditório da Distrital Sul da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), sob o tema “Como montar um pitch de apresentação para vender seu negócio em até dois minutos”, mostrando como gerar interesse na hora do empreendedor oferecer seus serviços. O evento contou com a presença de mais de 120 pessoas, das quais quinze por cento tornaram-se associadas da casa.

“Além de fazer parte de uma entidade centenária, dedicada à representação dos empreendedores, principalmente os de médio e pequeno porte, estar conectado com a ACSP significa fazer parte de uma comunidade de empreendedores que movimentam a economia do país. Aqui, o empresário encontra um espaço para se relacionar, discutir soluções para problemas que afetam sua empresa e encontrar parceiros para seus negócios, além de descontos em nossos produtos”, afirmou o diretor-superintendente Antônio Souza, da Distrital Sul.

Ele acrescenta que os associados da entidade contam com orientações técnicas para cada segmento, através de seminários, palestras específicas e cursos gratuitos, como o 3º Curso de Oratória que será ministrado nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de setembro, na sede da Distrital Sul.

Vencer o medo de falar em público, pensar falando e falar pensando, evitar embaraços nas comunicações, posturas e gestos, liderança e relacionamento humano serão alguns dos pontos tratados no 3º Curso de Oratória.

O endereço da Distrital Sul da ACSP é avenida Mário Lopes Leão, 406, em Santo Amaro. Telefone (11) 3180-3946.

Comente Aqui