DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

No Prêmio Desenvolvimento 2023, destaque para as mulheres

Criado pela revista “Ideias da Sul”, o Prêmio Desenvolvimento realizou a sua 8ª edição na noite de 19 de janeiro, no auditório do Colégio Adventista, em Santo Amaro. O evento foi também uma homenagem aos 471 anos do bairro, completados em 15 de janeiro último.

Em oito anos de existência, cerca de 120 pessoas, empresas e entidades receberam o Prêmio Desenvolvimento, como reconhecimento pelas suas contribuições, durante o período que antecede o evento, para o desenvolvimento socioeconômico e cultural da população, do bairro, da cidade e mesmo do país.

A cerimônia também faz parte, oficialmente, das festividades de aniversário de Santo Amaro. Este ano, o Prêmio Desenvolvimento valorizou o protagonismo da mulher na sociedade.

A jornalista Claudete Karzmierczak uma vez mais apresentou o evento. Entre os presentes à cerimônia, os vereadores Rodrigo Goulart, Marcelo Messias e Cris Monteiro, além do ex-vereador Gilberto Natalini, da subprefeita local, Patrícia Penna, do presidente José Carlos Bruno, do Centro das Tradições de Santo Amaro, do vice-diretor Pedro Baptista, do Ciesp, do curador de eventos, Delfino Cardia, do delegado Pietrantonio de Araújo, do 11º Distrito Policial, do inspetor Hugo, da Guarda Civil, e dos capitães Thiago Martins (3ª Cia. do 1º BPM) e Augusto Cruz (4ª Cia. do 1º BPM).

Antes das homenagens e entrega de placas, o público assistiu a apresentação de dança “Nós, Família Unida Pela Dança”, com  integrantes da Companhia de Danças Jéssica Alves.

Receberam o Prêmio Desenvolvimento 2023: Adriana Rezende da Silva, Marcelo Dell Aquila Gonçalves, Luciana Feldman, jornal “Gazeta de Santo Amaro” (representado por José Carlos Rodrigues e Rafael Rodrigues), Silvia Grecco (atual secretária municipal da Pessoa com Deficiência), Vanessa Pessoa, Annie Shioli Zanetti Amaral Sales, Jeane Alves (joqueta), Guilherme Bomfim, Lucimara Cristina da Silva, o Beba Trio (representado por Beba Zanettini), Patrícia Garcia, Conselho Comunitário de Segurança – Conseg – Santo Amaro (representado pela presidente Luciana Ramos Vieira) e Instalfone Telecom (representada pelo diretor comercial, Lauro Jardim)

Comente Aqui