DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

No dia 15 de janeiro, acontece a 5ª edição do Prêmio Desenvolvimento

No dia 15 de janeiro de 2020, às 19h, no Centro das Tradições de Santo Amaro (Cetrasa), a Revista Ideias da Sul realiza a 5ª edição do Prêmio Desenvolvimento, em homenagem aos 468 anos do bairro de Santo Amaro.

Haverá homenagens especiais aos professores Diego Mahfuz, finalista do prêmio Nobel de Educação de 2018, e Débora Garofalo, finalista do prêmio Nobel de 2019, ao Grau Técnico – Unidade de Santo Amaro, ao professor e escritor Isidro Sanene, à psicóloga e psicopedagoga Dayanne Campos e ao jornalista e escritor Cláudio Junqueira, autor do livro “O Pulo do Gato”.

Também serão premiados os meninos do Parque Santo Antônio, campeões da “Taça das Favelas” em 2019, o Centro das Tradições de Santo Amaro e a Orquestra Filarmônica de Santo Amaro (Ofisa). O prêmio também irá para importantes instituições e empresas locais, representadas por Leonardo Ugolini, superintendente do Ciesp Sul, Mylene P. Ramos Seidi, juíza do Trabalho, Juliana Bussacos, delegada titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, e Samir Salman, diretor do Hospital Premier.

Serão ainda agraciados com o prêmio, a Apsen Farmacêutica, um dos principais laboratórios farmacêuticos do Brasil, e o cantor Ângelo Máximo, que mantém fortes vínculos com o bairro de Santo Amaro, que então comemorará 468 anos de existência.

O endereço do Cetrasa é avenida prof. Alceu Maynard Araújo, 32, Vila Cruzeiro, região de Santo Amaro.

Comente Aqui