DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Na Linha 5, campanha de incentivo ao distanciamento social

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela Linha 5 – Lilás do Metrô de São Paulo, em parceria com a empresa Sanrio, traz ação de conscientização com Hello Kitty e Amigos, que leva dicas de prevenção, saúde e bem-estar para os passageiros.

A campanha “Hello Kitty e Amigos, no combate à pandemia” passa pelas estações Moema (até 30 de junho) e Campo Belo (de 1 a 31 de julho). A ação é composta por uma escultura da Hello Kitty usando máscara e painéis que trazem dicas sobre cuidados para a utilização do transporte público durante a pandemia, distanciamento de 1,5 metro entre as pessoas, o uso de máscaras, além de reflexões sobre solidariedade, saúde mental e autocuidados (ouvir música, fazer atividades físicas e meditar).

As estações Capão Redondo, Santa Cruz e Chácara Klabin ganharão painéis informativos da campanha e adesivos no solo e bancos das estações.

Internacionalmente conhecida, a Hello Kitty já foi embaixadora da Unicef e em 2019, iniciou uma parceria com a ONU chamada “Hello Global Goals” para ajudar a promover os objetivos globais sustentáveis, inicialmente no Japão e posteriormente em todo mundo.

Com seu engajamento no objetivo de levar alegria e despertar sorrisos por onde passa, a personagem não poderia ficar de fora das ações relacionadas à Covid-19, e foi a escolhida para participar da campanha de conscientização na Linha 5 – Lilás.

Comente Aqui