DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Museu da Selfie no Shopping Ibirapuera e de graça

Chega uma nova atração ao Shopping Ibirapuera, situado em Indianópolis, zona Sul paulistana. Trata-se do Museu da Selfie, que será inaugurado no local no dia 27 DE ABRIL.

O museu itinerante pela primeira vez terá entrada gratuita e reunirá doze cenários instagramáveis que irão surpreender os fãs de foto. Além de garantirem cliques de formas originais e divertidas, os visitantes poderão descobrir curiosidades sobre o mundo da fotografia, como a primeira selfie tirada e também a mais curtida da historia até hoje.

“O Museu da Selfie é o primeiro do Brasil. O conceito já é sucesso em outros países. Quase 20 mil pessoas já puderam conhecê-lo. Chegaremos com novidades no Ibirapuera. Uma delas, o fato dele ser cem por cento gratuito. Estamos felizes com essa nova parceria”, ressalta Amanda Parisi, diretora da Arena Experience, responsável pela atração.

O Museu funcionará todos os dias das 13 ÀS 19 HORAS. Os ingressos gratuitos podem ser reservados através de um cupom, resgatado no app do Shopping Ibirapuera.

“A atração é uma iniciativa que traz uma nova forma de interação com a cultura e com a arte contemporânea. O cliente é convidado a fazer parte desta história, registrando o momento e compartilhando a sua própria obra de arte (selfie)”, explica Ricardo Portela, gerente de Marketing do shopping.

O Museu da Selfie estará no Piso Moema do shopping de 27 de abril a 25 de junho. O endereço do Shopping Ibirapuera é avenida Ibirapuera, 3103, bairro Indianópolis. Telefone (11) 5095-2300. Twitter: @Ibirapuera; Facebook: /Ibirapuera; e Instagram: @shoppingibirapuera .

Fotos: Divulgação

Comente Aqui