DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Mais uma festa do Prêmio Desenvolvimento

Noite de 15 de janeiro, data do aniversário de Santo Amaro, foi realizada a entrega do Prêmio Desenvolvimento – Santo Amaro 468 anos, em sua quinta edição. A festa de premiação aconteceu na sede do Centro das Tradições de Santo Amaro (Cetrasa), situada na Vila Cruzeiro.

Idealizado em 2015, pela revista “Ideias da Sul”, dirigida por Luiz Souza (o Luiz da Sul), o prêmio surgiu como uma homenagem ao aniversário do bairro de Santo Amaro, na zona Sul paulistana. Ele é concedido à empresas, pessoas e entidades que durante o período que antecede a premiação, tenham contribuído para o desenvolvimento socioeconômico e cultural da região, da cidade e do país.

“Essa foi uma edição especial, que valorizou a educação, a diversidade e o empreendedorismo, e a revista “Ideias da Sul” reafirma seu compromisso com o bairro de Santo Amaro e com as pessoas, interagindo através das homenagens”, afirmou Luiz da Sul.

Conduzido pela jornalista Cláudia Karzmierczak, o evento contou com as presenças dos vereadores Gilberto Natalini e Zé Turin, do assessor Donizetti Felício, representando o vereador Rodrigo Goulart, da subprefeita Janaína De Martini, de Santo Amaro, do diretor superintendente Antonio Souza, da Distrital Sul da ACSP, do diretor Jackson Souza, do Colégio Adventista Pedreira, da coordenadora Andrea Sousa, do Centro Cultural de Santo Amaro, do presidente José Carlos Bruno, da vice-presidente Mary Angel Marques e do diretor Gilberto Marques Bruno, todos do Cetrasa, do curador cultural Luiz Delfino Cardia, da Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin, e da presidente Luciana Vieira, do Conseg Santo Amaro, entre outros.

Os agraciados na quinta edição do Prêmio Desenvolvimento foram a professora Débora Garófalo; o professor e escritor angolano, Isidro Sanene; a juíza Mylene Pereira Ramos Seild, do Trabalho; o jornalista, professor e escritor, Cláudio Junqueira; Samir Salman; a Apsen; os garotos do Complexo de Favelas do Parque Santo Antônio, campeões da “Taça das Favelas 2019”; a psicóloga Rayanne P. da Silva Campos; a escola Grau Técnico – Unidade Santo Amaro; o Cetrasa; a Orquestra Filarmônica de Santo Amaro (Ofisa); o superintendente Leonardo Ugolini, do Ciesp/Fiesp Sul; e a delegada Juliana Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher.

Comente Aqui