DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Mais Shopping lança “drive-thru” para exames de Covid-19

Uma das principais procuras do público durante a pandemia é o teste que verifica se há carga viral de novo coronavírus (Covid-19) no organismo. Para facilitar a procura pelo exame, o Mais Shopping, em parceria com a Clínica Nabuco, oferece a opção de realizar o teste sem sair do automóvel, no modelo conhecido como “drive-thru”.

A iniciativa visa auxiliar o público e manter o distanciamento social. Ele acontece no Estacionamento G1, com acesso pela rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, zona Sul paulistana, até a data de reabertura do comércio.

O sistema de exames, disponibilizado pela Clínica Nabuco e que possui unidade fixa no Mais Shopping, funciona assim: o cliente realiza a compra do serviço laboratorial pelo endereço virtual http://www.clinicanabuco.com.br. Em seguida, entra em contato via WhatsApp: (11) 97638-6996 e realiza o cadastro e agendamento do serviço. Depois, basta comparecer, em dia e horário marcados, ao espaço de “drive-thru” e realizar o exame sem sair do carro. O resultado é processado internamente e disponibilizado pela internet. Entre as opções, o teste de Covid-19 poderá ser agendado pelos clientes. Os valores de todos os 3 mil tipos de exames que a Clínica Nabuco oferece estão disponíveis no site.

O Mais Shopping informa que destinou um espaço exclusivo para o contato entre enfermeiros e pacientes, que não podem ficar por muito tempo no local. Todo o processo conta com um rigoroso controle de qualidade e higienização. Além disso, o responsável pelo contato com o público também utiliza itens de proteção, como luvas e máscara.

Comente Aqui