DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Mais Shopping lança campanha de incentivo à doação de cabelo

O mês de outubro celebra a campanha que busca informar as mulheres sobre os cuidados contra o câncer de mama. O “Outubro Rosa” mais uma vez tem o apoio do Mais Shopping, que se une à Organização Não Governamental (ONG) Rapunzel Solidária e incentiva a doação de cabelo para a confecção de perucas, que ajudam a manter a autoestima das pacientes em tratamento contra a doença. A ação acontece ao longo de todo o mês de outubro no Salão Silver Coiffure, que fica no Piso Térreo do empreendimento, próximo à loja Americanas.

Para participar, os doadores precisam ter o cabelo com, no mínimo, 20 cm de comprimento, medido a partir do elástico. O salão Silver Coiffure se responsabilizará pelo corte, que será realizado de forma gratuita, com apenas uma contribuição de R$ 10,00 (em espécie), que será integralmente destinada à ONG Rapunzel Solidária, organização sem fins lucrativos que receberá as doações de cabelos e os transformará, com a ajuda de parceiros, em perucas para crianças, jovens e adultos que estão em tratamento do câncer.

A ação acontece durante o horário de funcionamento do empreendimento, de segunda a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos e feriados, das 12h às 18h.

“O objetivo da ação é elevar a autoestima de milhares de pessoas que, além de lidar com um longo tratamento, perdem o prazer em se ver no espelho pela queda dos cabelos. O apoio com um simples gesto pode ser o maior impulso que alguém recebe para superar as adversidades”, comenta Bruno Ramos, superintendente do Mais Shopping.

A iniciativa faz parte do projeto “Todos Por Um”, da Gazit Brasil, administradora do Mais Shopping, que realiza diversas ações sociais ao longo do ano.

O trabalho da ONG Rapunzel Solidária está disponível no site www.rapunzelsolidaria.org.br. O Mais Shopping fica na rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro. Endereço virtual www.maisshopping.com.br .

Comente Aqui