DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Mais Shopping e ESSA promovem campanha de conscientização de saúde

Manter a saúde em dia é essencial para quem deseja viver bem e com qualidade de vida. Entre os cuidados, destaca-se a importância de exames de rotina para diagnósticos precoces.

Por conta dessa importante questão, o Mais Shopping, localizado em Santo Amaro, em parceria com a ESSA (Escola Técnica Profissionalizante), escola técnica de São Paulo que oferece cursos técnicos, cursos de capacitação e especializações, anunciou uma campanha de conscientização de saúde, com serviços gratuitos à população, como aferição de pressão arterial, medição de glicemia e de IMC.

“A ação tem como principal objetivo conscientizar e incentivar a preservação da saúde, bem como a busca do diagnóstico precoce. Cuidados com a saúde são extremamente necessários e, especialmente, em um momento como o que estamos vivendo. Movimentos como esse são indispensáveis”, afirma Rodrigo Moysés, superintendente do Mais Shopping.

Durante os dias 24, 25 e 26 de junho, a ação será realizada no Piso Térreo do shopping. O atendimento é gratuito e será disponibilizado das 11h às 19h, por ordem de chegada.

O Mais Shopping fica na rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, zona Sul paulistana.

Comente Aqui