DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Inscrições para mutirão com mais de 400 vagas de trabalho temporário

A Prefeitura de São Paulo realiza no próximo dia 22 DE SETEMBRO, das 8 às 16 HORAS, o Contrata SP – Fim de Ano, mutirão de emprego voltado a vagas temporárias para a reta final de 2023.

A ação de empregabilidade ocorrerá na unidade central do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo – com a presença de equipes de recursos humanos de empresas oferecendo mais de 400 oportunidades em áreas como comércio e serviços. É preciso levar RG, carteira de trabalho, CPF e cópias de currículo.

Os interessados podem se inscrever pelo Portal Cate (CATE.PREFEITURA.SP.GOV.BR) ou em uma das 26 unidades da rede de postos na capital até a véspera dos processos seletivos, na QUINTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO, às 16 HORAS.

De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, “as empresas que estão com oportunidades abertas podem nos contatar e ter acesso ao nosso banco de talentos. Todo o suporte do Cate é gratuito, ajudando até o pequeno comerciante a fazer uma recolocação de forma prática e efetiva”.

Dentre as oportunidades que estarão disponíveis no Contrata SP – Fim de Ano estão vagas para auxiliar de logística, ajudante de carga e descarga, caixa, auxiliar de estoque, atendentes de loja e cargos gerenciais, entre outros.

Há oportunidades que não exigem experiência anterior e a escolaridade é a partir do ensino fundamental. São postos para todas as regiões da capital.

No dia também serão oferecidas oficinas aos interessados em tirar dúvidas sobre produção de currículo e como ter um bom desempenho durante as entrevistas. Os técnicos da Fundação Paulistana estarão presentes para auxiliar os participantes na conquista das vagas de emprego pelo programa Elabora.

O endereço do Cate Central é avenida Rio Branco, 252, no Centro.

Comente Aqui