DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Festa musical na praça do Myrna no Dia do Trabalho

Com um dia ensolarado no extremo Sul da cidade de São Paulo, a população do Jardim Myrna fez festa na quarta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalho, durante a realização de evento musical, que contou com o apoio cultural do vereador Marcelo Messias.

Neste dia, a comunidade assistiu, aplaudiu e se divertiu com várias atrações musicais, entre elas, Léo e Júnior, Afromix, Marcos e Myara, Negritude Júnior, Dj Cachorrão e Frank Aguiar.

Cerca de dez mil pessoas passaram pela praça do Myrna, região central do bairro, onde aconteceu o evento que teve início às 14h e seguiu até às 22h.

“Eu sempre digo que ninguém faz nada sozinho, e se isto está acontecendo é porque temos o apoio do prefeito Ricardo Nunes, através da Secretaria Municipal da Cultura. Estamos trabalhando bastante para tudo correr bem e, além disso, acho que sou mesmo um abençoado. Olha o tempo maravilhoso que Deus mandou prá nós, sem uma gota de chuva”, comentou o vereador Marcelo Messias, também presente à festa.

Por volta das 20h, o Grupo Negritude subiu ao palco e cantou “Beijo Geladinho”, “Amar você”, “Prá nunca mais te esquecer”, entre outras. O cantor e vocalista do grupo, Claudinho, animou ainda mais a noite do feriado.

Passando pela praça do Myrna, o prefeito Ricardo Nunes acabou fazendo a contagem regressiva para chamar o cantor Frank Aguiar ao palco. Frank contou com o acompanhamento do público nas canções que interpretou.

O cantor fez uma pausa no show para presentear Ricardo Nunes com o chapéu que estava usando. “Eu agradeço muito o presente, Frank, e com uma dor no coração vou pedir a sua autorização para dar este presente para alguém nesta multidão”, pediu o prefeito. Autorização dada, Nunes jogou o chapéu para a plateia.

“Foi ótimo o dia de celebração. O Frank Aguiar é um cantor popular e fez um show para o povo trabalhador”, definiu o operador de loja, Jeová dos Santos, 34 anos e morador do Jardim Gaivotas, também no extremo Sul paulistano.

 

Colaboração:  Adriano Mendes

Comente Aqui