DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Fechados os Correios e o Poupatempo no próximo dia 1º

Os Correios informam que NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO nas agências na próxima segunda-feira, 1º DE MAIO, em razão do feriado do Dia do Trabalho.

No dia 29 de abril, o funcionamento ocorrerá normalmente nas unidades que realizam atendimento aos sábados. Neste dia, também serão realizadas atividades de entrega.

Informações sobre endereços e horários de funcionamento das agências estão disponíveis no site dos Correios.

Também em razão do feriado, o atendimento de pós-vendas da Central de Atendimento dos Correios (CAC) estará disponível por meio dos seguintes canais: Site dos Correios: HTTPS://FALECONOSCO.CORREIOS.COM.BR/FALECONOSCO/APP/INDEX.PHP ; Atendimento automatizado, pelos telefones: 0800 – 725.7282, 0800 – 725.0100 e 3003-0100; e Chat: HTTPS://WWW.CORREIOS.COM.BR/ .

Pelo mesmo motivo os postos do Poupatempo em todo o estado ESTARÃO FECHADOS na PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, dia 1º de maio. As unidades voltam a funcionar normalmente na terça, dia 2, e o atendimento presencial é feito apenas com agendamento prévio, que deve ser solicitado, sem nenhum custo, pelos canais oficiais do programa.

As opções digitais continuam acessíveis a qualquer hora e lugar no portal (WWW.POUPATEMPO.SP.GOV.BR), aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento ou ainda pelo Assistente Virtual chamado “P”, que atende no portal e também via WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974.

Comente Aqui