DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Estão à venda os convites do jantar de confraternização da AESUL

O tradicional jantar de confraternização de fim de ano da Associação Empresarial da Região Sul (AESUL) já tem data marcada: será no dia 29 de novembro, a partir das 20 horas no Clube de Campo do Castelo.

O evento é voltado para associados e não associados da entidade, que promete uma noite de surpresas e diversão a todos os presentes, incluindo jantar completo ao estilo franco-americano, banda com show de música ao vivo e muitas homenagens.

De acordo com o presidente executivo Dário Santos, da gestão AESUL de Braços Abertos (2019-2021), além de muita descontração e reencontro de amigos, o jantar de confraternização também serve para estreitar relacionamentos e conhecer outros associados.“Será uma noite com centenas de empresários e empreendedores reunidos. Garanta a sua presença nessa grande festa, não deixe para comprar o convite na última hora”, alerta Dário.

Para os empresários que desejarem aproveitar esta noite para confraternizar junto de suas equipes de funcionários, celebrando mais um ano de conquistas e de trabalho, a AESUL também disponibiliza a venda de convites para mesas fechadas. Basta entrar em contato com a entidade antecipadamente, para garantir a quantidade necessária de lugares.

Agenda 2020

De olho no cenário empresarial e comercial da região para o próximo ano, a AESUL já adiantou que o Feirão de Negócios da associação será realizado no mês de junho, no Clube ADC Eletropaulo.

Conhecida como a maior feira de negócios da Zona Sul, o evento promove a divulgação de produtos e serviços de diversos segmentos, por meio de estandes e demonstrações práticas. Os espaços contarão com estrutura de balcão, ponto de energia e adesivo com logo da empresa. Para informações sobre a pré-venda dos estandes, os associados AESUL devem entrar em contato com a entidade.

“Nossa expectativa é de receber mais de cinco mil visitantes ao longo de todo evento. É uma ocasião ímpar para apresentar sua empresa em grande escala, conhecer novos modelos de negócios, levantar fornecedores, angariar contatos e gerar oportunidades de compra e venda”, garante o presidente Dário Santos.

Além dos estandes de empresas associadas, o Feirão de Negócios da AESUL também abrigará um espaço kids para diversão do público infantil, estacionamento e praça de alimentação para comodidade dos visitantes.

Serviço:
Jantar de Confraternização AESUL
Data e horário: 29/11/2019
Local: Clube de Campo do Castelo –  Rua Celso Mantovani, nº 01 – Interlagos – São Paulo – SP (acesso pela Av. Atlântica, altura do nº 5.600).
Convite: R$ 120,00 (individual, com tudo incluso)

Feirão de Negócios AESUL
Data: 20/6/2020
Local: Clube ADC Eletropaulo –  Rua Peixe Vivo, 155 – São Paulo – SP (acesso pela Av. Atlântica, altura do nº 3.000).
Informações: adm@aesul.com.br ou pelos telefones 5666-3825 / 5666-3831

Comente Aqui